sábado, 15 de dezembro de 2012

Adeus Bijuterias Pretas




Olá como e o primeiro post do blog, fiquei meio na duvida sobre o que escrever, Afinal são tantos temas e coisas que estão prontas a mais de meses, só a  espera do tão BENDITO Layout , mais enfim, ficou pronto e Lindo (estou em Love).


Mais focando ágora no Primeiríssimo post vou começar dando uma dica  para quando vc tem uma bijuteria que esta PRETA ou começando. 

Muita gente fala que quando se Poe  bicarbonato na peça  resolve, mais comigo nunca aconteceu parece que fica e pior. Então não querendo perder meu anel, resolvi passar um esmalte nele, Passei o esmalte Rosa Cliclé  da Tock, e finalizei com o  brilho Atitude Pop da Impala. O Resultado foi esse da foto, confesso que adorei e resolvi fazer em todos os meus acessórios que estão começando a ficar pretos ou que já estão totalmente. 





Outra Dica e pra você evitar que isso aconteça ( a peça fique preta ) e é muito simples basta você passar base em toda a peça fazendo com que ela o proteja.
Fiz o teste e Adorei, Não queria que meu novo anel ficasse preto como o outro, então passei o esmalte Seda Base  da Risque  nele todo, Esperei secar e lavei-o com água e sabão e pra minha alegria nada aconteceu, ele continuou com a mesma cor e brilho.  Está super Recomendado. 




Curtiu? Compartilha pras amigas... 







5 comentários:

  1. Adorei a dica !!
    E amei esse anel mustache *-*
    Um super beijo :*

    http://estrelinhaspink.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. Carol, mas e aí, o anel fica rosa? Mostra depois a finalização e como ele fica no dedo xD Eu tenho vááários anéis que ficaram pretos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a peça já está preta, não tem mais nada que se possa Fazer pra voltar a cor normal a não ser pinta-lá. Vou postar algumas fotos de como ficou depois de seco e no dedo..
      Eu também fiz em colares e ficou bem legal..


      Beijos

      Excluir
  3. já tava pensando em colorir alguns meus! mas não sabia se iria ficar legal ... gosteei do resultado !!!!!!!

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar segue! Bjs ;*

    ResponderExcluir

Siga o Blog

Instagram

+ Populares

Categorias

Link-Me


Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.