quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desenhos para gravidas se inspirarem .



No post anterior eu postei ideias de o que desenhar na barriga e hoje eu decidi já colocar alguns desenhos prontos, e aproveitar para comunicar que estarei postando fotos de varias gravidas que fizeram desenhos em suas barrigas para vocês se inspirarem. Caso você tenha feito algum desenho me mande um e-mail (carolfarnesi2012@hotmail.com) com a sua foto e seu nome que eu estarei postando sua foto por aqui. 
Voltando ao nosso assunto de hoje as fotos foram todas tiradas da Internet e são modelos também para se inspirarem. 

 














Espero que gostem !

2 comentários:

  1. Muito bom, estou seguindo seu blog, segue o meu também http://anamariagomesfotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga o Blog

Instagram

+ Populares

Categorias

Link-Me


Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.