terça-feira, 23 de julho de 2013

Emfim meu príncipe está chegando. ♡



Emfim falta pouco para eu poder te ter aqui comigo, poder te tocar, cuidar de você com todo amor do mundo, eu te espero a tanto tempo que meu amor só aumenta é e  tanta ansiedade para poder te ver, te sentir, te amar ainda mais que não da pra esconder. 
Nos últimos meses passei por tantas experiencias maravilhosa que tenho até um pouco de inveja de te deixar sair daqui de dentro de mim, mais eu sei que ao te ver vou me sentir a pessoa mais orgulhosa do mundo, saber que você e meu e que eu vou cuidar de você  e te proteger para sempre... 
Você não sabe a minha emoção de te ver mexer aqui dentro, sua chegada está sendo tão esperada a tempos, nem acredito que falta tão pouco meu principezinho. Eu te amo desde o momento em que senti você comigo, meu amor eterno ♡  

                                               Meu pequeno Cauan Lukas Farnesi Camargos 



2 comentários:

  1. Flor que ele venha com muita saúde, FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol parabéns pelo seu bebe que venha com muita saúde bjs!
    Conheça meu cantinho
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga o Blog

Instagram

+ Populares

Categorias

Link-Me


Arquivo do blog

Translate

Tecnologia do Blogger.